Welcome To Worldwide Store

Bitcoin (BTC) Análise de preços para 25/07

Isenção de responsabilidade: A opinião aqui expressa não é um conselho de investimento, ela é fornecida apenas para fins informativos. Ela não reflete necessariamente a opinião dos EUA de hoje. Todo investimento e toda negociação envolve risco, portanto você deve sempre realizar sua própria pesquisa antes de tomar decisões. Não recomendamos investir dinheiro que você não pode se dar ao luxo de perder.

Com o fim de semana em curso, o mercado de moedas criptográficas permanece no verde. A única exceção a este rally é o Chainlink (LINK), que entrou numa fase de correção e diminuiu 1,31% desde ontem.

Bitcoin (BTC) tornou-se mais volátil nesta semana em comparação com as semanas anteriores; no entanto, a sua quota de mercado continua a diminuir contra o forte crescimento das altcoins. A taxa de dominância para o principal criptograma atualmente se situa em 60,3%.

Abaixo estão os dados relevantes para o Bitcoin e como ele está parecendo hoje:

Nome: Bitcoin

Ticker: BTC

Market Cap: $176,721,084,634

Preço: $9.582,49

Volume (24H): $16,071,975,364

Variação (24H): 0,72%

BTC/USD: Os comerciantes poderiam ver o Crypto principal perto da área de $9.700 na próxima semana?

Parece que o Bitcoin (BTC) não vai sequer enfrentar um ligeiro declínio depois de não tentar fixar acima do seu preço a marca dos $9.700. A taxa para o cripto principal aumentou em 4,53% nos últimos 7 dias.

Olhando para o período horário, Bitcoin (BTC) continua a estar localizado dentro do canal ascendente e o preço alvo mais próximo é de cerca de $9.700. É pouco provável que o crescimento continue até à marca dos $10.000, uma vez que o volume de negociação já é baixo, bem como o seu nível de liquidez. Neste caso particular, os touros podem trazer o BTC para a marca de $9.690, criando uma falsa quebra neste nível, seguida de uma correção. O seguinte cenário é relevante até o final do fim de semana.

Olhando para o período de 4H, sentimentos de baixa apareceram à medida que a linha de resistência das Bandas Bollinger começou a diminuir. O ligeiro aumento contínuo não foi acompanhado por um aumento no volume de negociação, o que significa que os compradores têm probabilidade de atingir a marca de 10.000 dólares pela primeira vez. A este respeito, o Bitcoin (BTC) pode enfrentar uma correcção ao seu nível de liquidez de $9.453 para manter o crescimento.

É um reteste de longe do nível de 11 de junho

O Bitcoin (BTC) começou a subir após a localização de alguns na fase de acumulação. O crescimento é suportado pelo volume de compra, o que significa que há uma baixa probabilidade de uma falsa quebra. O objectivo mais próximo para os investidores é considerar a zona em torno da marca dos $9.900. É um reteste de longe do nível de 11 de junho. Caso os touros sejam capazes de ultrapassá-lo, então há uma alta probabilidade de atingir o ponto psicológico de $10.000 até o final do Verão de 2020.

Na altura da imprensa, o Bitcoin estava a negociar a 9.573 dólares.